Quem sou eu

Minha foto
Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, Brazil
Somos duas irmãs que resolveram unir seus talentos para formar uma empresa. São convites personalizados e exclusivos! Lembranças diferenciadas para aniversários de crianças, casamentos e batizados. Nosso trabalho é feito com muito cuidado para que seja mantida a exclusividade de cada produto. "Coisas de Laurinha" nasceu para que uma nova era seja iniciada em nossa cidade e visando, também, atender todo o público de norte a sul do país.

30 de agosto de 2012

Coisas de Laurinha Convites e Lembranças Personalizadas

4 comentários:

  1. Meninas queridas!
    Fico feliz por voltarem para o blog... Estava com saudades dos trabalhos lindos que fazem.
    Abraços e tudo de bom pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, conheci o lindo trabalho de vocês por uma amiga, que fez o convite do seu filho com vocês, me apaixonei!
    Vcs podem, por gentileza, me enviar um email para eu entrar em contato, quero fazer o convite de 1 aninho da minha filhinha com vocês ;). beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. We Offer Loan At A Very Low Rate Of 3%. If Interested, Kindly Contact Us. email us at (fastloanoffer34@gmail.com) /whats-App Contact Number +918929509036

    ResponderExcluir
  4. We Offer Loan At A Very Low Rate Of 3%. If Interested, Kindly Contact Us. email us at (fastloanoffer34@gmail.com) /whats-App Contact Number +918929509036

    ResponderExcluir