Quem sou eu

Minha foto
Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, Brazil
Somos duas irmãs que resolveram unir seus talentos para formar uma empresa. São convites personalizados e exclusivos! Lembranças diferenciadas para aniversários de crianças, casamentos e batizados. Nosso trabalho é feito com muito cuidado para que seja mantida a exclusividade de cada produto. "Coisas de Laurinha" nasceu para que uma nova era seja iniciada em nossa cidade e visando, também, atender todo o público de norte a sul do país.

30 de abril de 2010

Convites e Lembranças de Batizado


Detalhe do convite, anjinho com fita de cetim e strass

Convite de batizado com anjinho no centro e fita de cetim com strass



Detalhe do convite, anjinho com fita de voil



Convite de batizado com fita de voil e anjinho




Detalhe do convite


Convite de batizado com fita de voil e tercinho


Livro dos Salmos com marcador de página "menina e frufru"


Lembrança de batizado. Livro de Salmos com marca página

Convite de Batizado, com fita de cetim e medalha



Convite de batizado om fita, tercinho e aplique de tecido





Lembrança de batizado menina: toalhinha de lavabo e latinha com tercinho dentro



Lembrança de Primeira Comunhão: água benta com tercinho



Lembrança para casal de gêmeos: água benta e oração com tercinho



Lembrança de batizado - menino: toalhinha de lavabo e latinha com tercinho dentro

3 comentários:

  1. Meninas!
    Seu blog está lindo!
    Amei de paixão seus trabalhos...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, como faço para comprar? Meu email é cintiafmtm@gmail.com. Obrigada....

    ResponderExcluir
  3. oi, Meu nome é Letícia, meu filho vai batizar em Maio e estou vendo as lembracinhas.Gostaria de saber o valor de cada lembrancinha igual a dos gemeos que vc fez, toalha e o tercinho. Obrigada leflores19@hotmail.com

    ResponderExcluir